sábado, 24 de outubro de 2009

Hoje não quero falar com ninguem.


Na alegria, na saúde, e na fortuna, todos ficam entusiasmados, e que para isto tenha efeito pratico, temos que compartilhar, meio assim, todos tem que saber que estou bem,venham vejam todos, o quanto estou bem, minha vida é uma dádiva, pois assim me sinto. Tudo é perfeito, tudo é maravilhoso, e ficaria ainda mais, se nos sentíssemos a vontade, em compartilhar, além da felicidade a infelicidade, as decepções e tudo mais que preenche a nossa vida, no entanto nestas horas, todos agem ao mesmo tempo por impulso e...APAGUE A LUZ, quero ficar sozinha, por favor me deixem em paz, não quero falar, ver ninguém. Eis ai o quão forte é nossa covardia, para com nossos próprios sentimentos. Temos prazer em compartilhar os momentos bons, mas somos demasiadamente covardes para levantar a cabeça e dizer: Olá, galera não estou bem hoje, mas esqueça, me conte uma novidade... ou então, caramba como estou mal, acho que vou ligar pra fulano e tentar me distrair.... ou então, oi galera, hoje tive uma baita de uma decepção, estou super mal, e aí, alguém me diga algo para sorrir, distrair,... ou então......É verdade também que a desgraça é muito melhor em nosso mundinho fechado, assim ela termina por se transforma numa baita de uma DESGRAÇA.
Não esqueçam. hoje eu quero ficar sozinha..................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário