domingo, 28 de fevereiro de 2010

Oraçao de Agradecimento

Senhor Meu Deus,
Que o dia de hoje seja melhor que o de ontem e que minhas realizaçoes sejam sempre conforme teu desejo, tua ordem e decisao e nunca como a minha vontade, desejo ou vaidade. Eu te peço humildemente que tenha piedade das minhas atitudes e palavras, que nem sempre sao como deveriam ser e em tuas maos eu deixo o merecimento que eu tiver, pois confio em ti Senhor e sei que nunca vai deixar de ouvir os meus apelos.
Peço-te que a humildade esteja sempre em meu coraçao e que eu consiga perdoar todas as ofensas a mim proferidas, bem como pedir perdao a quem ofendi, e que essa paz que tu me fornece com tua imensa misericordia, possa tambem ser sentida em todos os coraçoes endurecidos.
Senhor, eu te agradeço pela vida, por essa nova vida que tu me destes da qual nao sei se sou merecedora, mas te prometo nao mais falhar nesta jornada.
Senhor, eu sei que as vezes no corre corre do dia-a-dia eu esqueço de te agradecer por tua infinita bondade mas sei que tu sabes que estais presente em mim. Te peço força, coragem, e condiçoes para ajudar os que precisam de auxilio.
Me ajude a buscar em tua justiça e teu amor o prazer pela vida, a razao de estar aqui fazendo parte de tudo o que senhor traçou pra mim.
Te agradeço por todos os momentos felizes e tambem tristes, por todos os momentos de angustia e desespero, por todas as lagrimas derramadas e sufocadas em meu travesseiro. Se nao fossem todos esses momentos eu nao teria conseguido entender o tamanho de sua grandeza.
Senhor nao poderia deixar de te agradecer pelo amor que sinto e que tento passar para uma pessoa, eu sei que nao é certo te pedir que o receba de volta e que me auxilie quanto a isso, pois sei qual seria tua resposta. Mas agradeço pela oportunidade de senti-lo vivo e verdadeiro em meu peito.
Obrigada por ser o único com quem todos podem contar na certeza de uma resposta, Obrigada por estar aqui, Obrigada por sua presença, pelo seu amor, por sempre me ouvir e me entender, por guardar segredos e perdoar meus erros.
Amem.
Adriana Gomes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário