sábado, 27 de fevereiro de 2010

Engraçado, as vezes algumas músicas parecem que foram feitas pra gente, suas letras, seus versos é como se de alguma forma descrevessem o momento de alguem. O meu momento chegou na música coraçoes animais, é incrivel que ela me lembra uma fase muito complicada em minha vida e retrata exatamente como eu me sinto sobre tudo isso. Talvez eu seja apenas mais uma louca a me olhar no espelho e me achar normal, talvez eu tenha um corçao animal.
Aqui vai a letra pra quem quiser conhecer!

Corações Animais
Zé Ramalho
Composição: Luciana Browne Fatima Leão / Vinicius

Não me vejo feito fera
Muito menos anjo
Eu quem faço o meu destino
Traço os meus planos
Sei que meu sexto sentido
Não vai me trair...

Troco o riso pelo pranto
Em qualquer negócio
Sei que tem olhos do medo
No fundo do poço
Estou sempre maquiado
Quando vou sorrir...

As leis dos meus olhos
São feitas por mim
Até na mesma mão
Os dedos não são iguais
Tem loucos
Que se olham no espelho
E se acham normais
Ninguém ganha o jogo
Sem ter ambição

Não se apaga o fogo
Com fogo na mão
Os gritos no silêncio
Não assustam
Corações Animais...(2x)

Eu me escondo num segredo
Sem qualquer mistério
Aqui se faz, aqui se paga
Pode acreditar...(2x)

Não me vejo feito fera
Muito menos anjo
Eu quem faço o meu destino
Traço os meus planos
Sei que meu sexto sentido
Não vai me trair...

Troco o riso pelo pranto
Em qualquer negócio
Sei que tem olhos do medo
No fundo do poço
Estou sempre maquiado
Quando vou sorrir...

As leis dos meus olhos
São feitas por mim
Até na mesma mão
Os dedos não são iguais
Tem loucos
Que se olham no espelho
E se acham normais

Ninguém ganha o jogo
Sem ter ambição
Não se apaga o fogo
Com fogo na mão
Os gritos no silêncio
Não assustamCorações Animais...(2x)

Eu me escondo num segredo
Sem qualquer mistério
Aqui se faz, aqui se pagaPode acreditar...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário