sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bom dia Deus, estou aqui para falar contigo um pouco, antes de começar mais um dia de trabalho apesar de saber que o senhor me acompanhou durante o caminho. Essa noite adormeci enquanto conversavamos e agora pela manhã eu acordei um pouco atrasada. Eu ando um pouco cansada o senhor sabe, mas nada que eu não possa superar.
Senhor, quero te agradecer por mais um dia de trabalho, e mais um dia aqui na terra para o meu desenvolvimento. Quero lhe pedir se possível, um pouco mais de paciência, saúde e força, eu sei que as provações são muitas e que muito ainda precisa ser feito.
Quero te agradecer tambem por minha familia, meu filho querido, meu emprego, e tudo o que esta minha volta, inclusive os meus olhos que me permitem ver as maravilhas que o senhor faz, eu não sei por que demorei tanto pra te conhecer em sua totalidade, se tudo está diante de nossos olhos. Me desculpe por minha cegueira, tanto tempo fiquei longe de ti senhor, tanto tempo perdido com coisas tão futeis. Se esse tempo era necessário pra mim senhor, se era essa a tua vontade eu entendo. Eu confio em ti e sei que o senhor vai providenciar o que for melhor pra mim no momento certo.
Hoje, não sinto necessidade de tanta futilidade em minha vida e apenas a certeza de um recomeço é o bastante para me fazer seguir na esperança de uma vitória certa. Obrigada pelo amor e pelo conforto que o senhor tem me dado, e por sempre responder aos meus apelos, em meus momentos de angustia, aflição e até mesmo desespero.
Eu tenho que trabalhar agora senhor, as coisas começam a se agitar por aqui. Mas sei que estaremos juntos durante todo o dia. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário