quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Balanço de 2009

E mais um ano chega ao fim. Para muitos um ano bom, e para outros nem tanto assim. Particularmente para mim foi um ano bom, apesar de ter perdido alguns colegas de trabalho e ter perdido o meu cachorro querido que estava comigo a 8 anos. Embora eu tenha passado por algumas crises pessoais e sentimentais consegui aos poucos resolver o que deu pra ser resolvido.
Esse foi o ano da conquista da minha casa própria e da transposição que vai fazer com que muitos colegas do governo e servidores publicos em geral passem para o quadro da união. Menos eu. Mas já traz a esperança de um aumentozinho no salário de quem não vai ser beneficiado nesta transposição. Como eu. KKKKKKKKKK.
Agradeço a Deus por mais esse ano de lutas, conquistas e realizações!
Que venha 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário