quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

[link=http://www.mensagens-especiais.com][/link]

[b]Mais recados? http://www.mensagens-especiais.com[/b]

Balanço de 2009

E mais um ano chega ao fim. Para muitos um ano bom, e para outros nem tanto assim. Particularmente para mim foi um ano bom, apesar de ter perdido alguns colegas de trabalho e ter perdido o meu cachorro querido que estava comigo a 8 anos. Embora eu tenha passado por algumas crises pessoais e sentimentais consegui aos poucos resolver o que deu pra ser resolvido.
Esse foi o ano da conquista da minha casa própria e da transposição que vai fazer com que muitos colegas do governo e servidores publicos em geral passem para o quadro da união. Menos eu. Mas já traz a esperança de um aumentozinho no salário de quem não vai ser beneficiado nesta transposição. Como eu. KKKKKKKKKK.
Agradeço a Deus por mais esse ano de lutas, conquistas e realizações!
Que venha 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!
[link=http://www.mensagens-especiais.com][/link]

[b]Mais recados? http://www.mensagens-especiais.com[/b]
[link=http://www.recado-especial.com][/link]

[b]Mais recados? http://www.recado-especial.com[/b]
[link=http://www.recado-virtual.com][/link]

[b]Mais recados? http://www.recado-virtual.com[/b]

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

______Doe Sangue!Doe_______Doe Sangue!Doe V
____Doe Sangue!Doe Vida___Doe Sangue!Doe Vida
___Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!D_______Doe
__Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!D_________Doe
_Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!Doe V_______Doe
_Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!Doe Vida!______D
Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!Doe Vida!Doe __Doe
Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!Doe Vida!Doe San_D
Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangu
Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangu
_Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!Doe Vida!Doe San
__Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!Doe Vida!Doe S
____Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!Doe Vida!Do
______Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!Doe Vi
_________Doe Sangue!Doe Vida!Doe Sangue!
____________Doe Sangue!Doe Vida!Doe S
______________Doe Sangue!Doe Vida!
_________________Doe Sangue!Do
___________________Doe Sangu
_____________________Doe Sa
______________________Doe
_______________________Do

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"Se a semente não morrer e se a folha não cair jamais verás florir a Primavera"


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nem Tudo é fácil!


É difícil fazer alguém feliz,
Assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo,
Assim como é fácil não dizer nada.
É difícil ser fiel,
Assim como é fácil se aventurar.
É difícil valorizar um amor,
Assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer por hoje,
Assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil abrir os olhos e enxergar o que de bom a
vida te deu,
Assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a
rua.
É difícil se convencer de que se é feliz,
Assim como é fácil achar que sempre falta algo.


É difícil fazer alguém sorrir,
Assim como é fácil fazer chorar.
É difícil se por no lugar de alguém,
Assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão?
Mas quem disse que é fácil ser perdoado?!
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar?
Mas quem disse que é fácil se arrepender?!
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir?
Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que
queira escutar?!
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas?
Mas quem disse que é fácil ouvir você?!
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil se entregar?
Mas quem disse que é fácil ser feliz?!
Nem tudo é fácil na vida...
Mas, com certeza, nada é impossível...
Precisamos acreditar, ter fé
E lutar para que não apenas sonhemos,
Mas também tornemos todos estes sonhos,
Realidade...!




Pelo que sinto prazer nas fraquezas,
nas injúrias,
nas necessidades,
nas perseguições,
 nas angústias por amor de Cristo.
Porque quando estou fraco,
então é que sou forte.
2 Coríntios 12:10


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

STONEHENGE


Na planície de Salisbury, sul da Inglaterra, é que se ergue esse estranho e indecifrável complexo monolítico chamado Stonehenge, um enigma tão grande quanto ao das pirâmides.

Stonehenge é o monumento pré-histórico mais importante da Inglaterra e não há nada semelhante à ele em todo o mundo. Este altar de pedras tem sido usado há 5000 anos e até hoje não se tem certeza absoluta qual era sua finalidade. Rituais Druidas, cerimônias em homenagem ao sol, ou portal para seres de outros planetas são algumas das possibilidades sempre lembradas. Os saxões chamavam ao grupo de pedras erectas "Stonehenge" ou "Hanging Stones" ( pedras suspensas), enquanto os escritores medievais se lhes referem como "Dança de Gigantes".
As “pedras azuis” usadas para construir Stonehenge foram trazidas de até 400 km de distância, nas montanhas de Gales, com direito a travessia marítima, quando não faltavam pedreiras na vizinhança. Algumas pesam 50 toneladas e tem 5 metros de altura. Se alguém traçar uma linha no chão, passando no meio do círculo formado pelas pedras, vai ver que esta linha aponta para a posição do nascer do sol de verão.


A mais antiga referência ao monumento, supõe-se, é a que faz o grego Hecateu de Abdera na sua "História dos Hiperbóreos", datada de 350 a.C. : "ergue-se um templo notável, de forma circular, dedicado a Apolo, Deus do Sol..."

O monumento é um exemplo clássico das civilizações megalíticas. Cientistas afirmam que Stonehenge foi construído entre os anos 2800 e 1100 a . C., em três fases separadas: 1ª Fase : (Morro Circular), que conhecemos como o círculo externo de Stonehenge e dos três círculos de buracos, cinqüenta e seis ao todo, que cercam o monumento.
As quatro "pedras de estação" que se supõe terem sido utilizadas como um Observatório Astronômico, o objetivo aparente seria observar o nascer e o por do Sol e da Lua, visando elaborar um calendário de estações do ano. 2ª Fase : que iniciou em 2100 a . C., houve a construção do duplo círculo de pedras, em posição vertical no centro do monumento, bem como da larga avenida que leva a Stonehenge e da margem externa das planícies cobertas de grama que o rodeiam. Na Terceira e última fase, o duplo círculo de pedras foi separado e reconstruído, sendo erguidos muitos dos trílitos.

Originalmente Stonehenge era um círculo externo media 86 m de diâmetro. O círculo interno,com as pedras maiores, media 30 m. Havia ainda uma avenida de acesso principal onde ficavam os portais de pedra, marcando o alinhamento do sol e os ciclos da lua. Analisando-se as pedras viu-se que elas foram cortadas para encaixar exatamente uma na outra, o que é incrível, já que na época não existiam ferramentas de construção com esta precisão.
Ao meditar sobre os mistérios de Stonehenge, vale lembrar que, naquela época, diferentes tribos e autoridades contribuíram para a construção de Stonehenge. Cada um pode ter tido objetivos diferentes para construir o monumento.

Alguns relatos históricos contam que os Druidas, uma tribo Celta que habitou a região da Inglaterra durante o império Romano fizeram cerimônias aqui, mas é certo que não foram eles que construíram Stonehenge, pois o monumento já existia quando os Druidas chegaram à Inglaterra, a datação pelo carbono-14 prova isto. Eles apenas herdaram a tradição, costumes e rituais dos primeiros moradores deste lugar.
Acredita-se que Stonehenge e outros sítios megalíticos hajam sido construídos pelos antepassados dos Druidas deste milênio, por acreditarem que fossem lugares de grande força para concretizarem seus rituais...em vez de templos fechados eles reuniam-se nos círculos de pedra, como se vêem nas ruínas de Stonehenge Avebury, Silbury Hill e outros.

Durante séculos, Stonehenge foi cenário de reuniões de camponeses e nos últimos 90 anos os "Druidas" modernos celebraram aqui o solstício de Verão. Durante aproximadamente 20 anos, milhares de pessoas se reuniam no local todos os meses de junho para assistirem ao festival que aí tem lugar. Mas em 1985 as autoridades proibiram tanto a vinda dos Druidas como o festival em si, receosas de que as pedras, assim como a paisagem circundante, possam ser danificadas.
Diversas pedras de Stonehenge tem desenhos ou inscrições feitas pelas antigas civilizações, embora já estejam bastante apagadas pelo tempo. Como o local não fica longe de Londres, há diversas excursões de um dia que vão até lá. Se você está de carro, Stonehenge fica duas milhas à oeste de Amesbury, quase na junção das estradas A303 e A344.
O fim de Stonehenge aconteceu por volta do ano 1600 AC. Foi a partir daí que começou sua destruição. Apesar do tamanho enorme, muitas das pedras desapareceram. As menores foram carregadas por visitantes que queriam levar uma "lembrança". A partir de 1918 o local começou a ser recuperado, e muitas das grande pedras que estavam inclinadas e ameaçando tombar foram reerguidas. Atualmente, o lugar é administrado pelo English Heritage, e como o número de visitantes é de cerca de 700.000 por ano, foram tomadas medidas mais rigorosas para garantir a preservação de Stonehenge.
Ao redor do monumento principal existem outras obras intrigantes. Afastado de Stonehenge, 800 m ao norte está o chamado Cursum. Semelhante à uma pista reta de corridas de cavalos, com 2,8 km de comprimento e 90 m de largura, imagina-se que ele também era usado em cerimoniais religiosos e procissões. Alguns adeptos do estudo dos OVNI afirmam entretanto que seu objetivo era servir como pista de pouso para naves interplanetárias. Depois da visita à Stonehenge, ficam muitas dúvidas, algumas suposições, e poucas certezas. Porque trouxeram pedras tão imensas e pesadas de tão longe, exatamente para aquele lugar? Quem de fato construiu o monumento e porque? Sozinhos ou tiveram ajuda de alguma outra civilização?Que civilizações eram estas, que já na pré-história tinham conhecimentos tão profundos de astronomia, engenharia, e matemática? Teria sido Stonehenge realmente construído com ajuda de povos vindos de outros planetas, ou isto tudo não passa de ficção?

Algumas coisas que acho Incríveis!

A ILHA DE PÁSCOA


A Ilha de Páscoa, também conhecida como Rapa Nui, Ilha dos Gigantes de Pedra ou "umbigo do mundo", é uma das ilhas mais isoladas do mundo. Com 116 km², situa-se a 3700 km a oeste da costa da América do Sul e quase 2000 km a sudeste de Pitcain, a ilha habitada mais próxima. Tem uma População de 3.000 habitantes.


Seu formato triangular é resultado da atividade de seus três principais vulcões: Poike, a leste, com cerca de 3 milhões de anos; Rano Kau, a sudeste, com aproximadamente 1 milhão de anos; e Maunga Terevaka, a norte, cuja erupção há 300 mil anos formou a ilha, juntando os dois cones mais antigo.
É considerado o umbigo do mundo, está aproximadamente a 3760 kms ao Oeste das costas chilenas, no meio da imensidade do Oceano Pacifico, com uma superfície de apenas 162 kM2. Sua paisagem de origem vulcânica, é um verdadeiro museu ao ar livre com os seus moais, gigantescas estatuas de pedra, algumas com mais de 10 metros de altura, o qual se destacam ao céu azul de Rapa Nui.
Este nome Rapa Nui foi dado pelos nativos da ilha, mas hoje em dia é mais conhecida como ilha de páscoa. O explorador holandês Jakob Roggeveen chegou em 1722, no domingo da Páscoa, daí o nome da ilha. Ela é importante pelas descobertas arqueológicas feitas ali: é a ilha do Pacífico mais rica em megálitos, além da única fonte que prova a existência de um sistema de escrita genuíno e antiquíssimo na Polinésia.



Até hoje existe mistério sobre a construção dos moais, as estátuas gigantes de pedra espalhadas curiosamente pela Ilha de Páscoa. Ninguém sabe afirmar, ao certo, como essas estátuas que representam figuras humanas foram erguidas e transportadas.
As grandes estátuas de Rappa nui (Moais), intrigam até hoje cientistas, pois não a nada que prove como elas foram feitas, como foram carregadas, e nem mesmo o porque de suas existência. São várias espalhadas por todo o território da Ilha de Páscoa, território hoje pertencente ao Chile estes monumentos de Orelhas, e membros alongados que se põem numa forma intrigante olhando ao horizonte, algumas pessoas falam de seu grande poder astronômico, pois estudos comprovam que elas não olham ao horizonte e sim para as fazes da Lua.

Muitos dos moradores da Ilha, que hoje em dia são mestiços, dizem que estas estátuas têm um poder ancestral muito grande, e que podem ser a representação de possíveis visitantes extraterrenos, os quais deixaram sua representação na Terra em forma de estatuas.
Existem filmes que contam sobre o enigma de páscoa um Deles é Rappa Nui, o filme conta uma interpretação de clãs existentes na Ilha dominados por um rei
Esta ilha é muito procurada por turistas do mundo todo pela sua beleza e principalmente pela energia e dúvidas sobre sua existência, um dos grandes monumentos da humanidade
.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A Sensação de Vazio.


Alguma vez você já sentiu vontade de chorar, mesmo sem ter nenhum motivo aparente? Acho que a maioria das pessoas já passou por isso.

Você está com uma saúde boa, sua vida está muito bem, mas você sente uma estranha sensação de desconforto, sente que está faltando algo em sua vida mas não sabe o que é.

Acho que a expressão que define melhor este desconforto é "sensação de vazio".

Mas porque as pessoas sofrem esta sensação de vazio? O que é preciso para preencher este vazio?



Se você perguntar para alguém o que deve fazer para acabar com o tal do vazio, a resposta irá depender das crenças dessa pessoa:

Uma pessoa religiosa diria que esta sensação é a falta de Deus, de Jesus, de Alá, de Buda, e diria também que a sensação de vazio desapareceria se você frequentasse a igreja ou templo.

Um aventureiro diria que esta sensação é a falta de aventuras na sua vida, e que ela desapareceria se você viajasse, se fosse voar de parapente e descer as corredeiras do Himalaia com um caiaque.

Um frequentador de festas noturnas diria que esta sensação é a falta de farra, e que ela desapareceria se você começasse a frequentar as casas noturnas todo fim de semana.

Um bêbado diria que esta sensação é a falta de álcool, e que ela desapareceria se você tomasse uns porres.

Um viciado em trabalho diria que esta sensação é a falta de ocupação, e que ela desapareceria se você trabalhasse da manhã à noite, de segunda a segunda.

Qual das afirmações acima está correta? Será que para acabar com esta sensação de vazio você precisa se tornar uma pessoa religiosa? Precisa se aventurar com esportes radicais? Precisa trair seu cônjuge? Em verdade, todas as respostas estão certas, e todas as respostas estão erradas. Calma, eu não fiquei doido, não. Vou explicar. Imagine a seguinte situação:

Você estava sentindo o tal do vazio, e decidiu frequentar uma igreja. Quando você está na igreja, sente que tudo está bem, e que a sensação de vazio desapareceu. Mas basta passar alguns dias sem ir à igreja, ou sem fazer suas orações, que o tal do vazio volta a te atormentar. Se pensarmos bem, neste caso a pessoa não está atacando a causa da sensação do vazio. Ela está apenas ocupando sua mente toda vez que a sensação aparece.

Quando a tristeza aflora na mente, a pessoa corre para o templo ou igreja. É como se a religião fosse uma espécie de aspirina para sua aflição existencial. Oras! Você vai querer passar a vida toda tomando aspirina? Não é melhor descobrir a fonte da sensação de vazio?

A verdadeira fonte da sensação de vazio.

Talvez você discorde de mim, mas mesmo assim eu o convido a fazer um teste e decobrir se irá se sentir melhor. Na minha concepção, a sensação de vazio é a falta de algo. Óbvio, eu sei. Mas este algo não é a religião, nem aventuras, nem sexo, nem drogas. Nada disso. A sensação de vazio nada mais é do que a falta de você mesmo. Experimente ser você mesmo!


Nunca trate com Prioridade, quem te trata como Opção.




O amor, embora seja um verbo, antes de uma emoção, é uma daquelas áreas nas quais todos nós gostaríamos de controlar os dois lados da equação, mas só podemos controlar o nosso lado. E torcer.

Um romance, exige que os dois queiram dar um passo em direção ao futuro misterioso todos os dias – juntos. Mesmo que seja para sofrerem juntos, desafiando os problemas.
Há momentos nos quais você deve olhar bem para aquela pessoa que está tratando você apenas como uma opção, uma alternativa temporária, e deixar de ter a vida dela como sua prioridade. Algumas vezes, ser a pessoa ideal não é o bastante. Especialmente, quando o outro lado da moeda tem uma lista de prioridades enorme, e você aparece em um ingrato 256° lugar.


Naturalmente, há momentos nos quais um amor não pode lhe dar atenção. Há altos e baixos em qualquer vida, por isso não devemos assumir o pior, apenas por um problema temporário. Mas, há também situações nas quais você precisa entender que talvez haja muito mais dentro de você do que a outra pessoa nota ou dá valor.

Lembre-se: Não trate como prioridade quem te trata como opção. Dê todas as chances que puder. Mas, quando não houver mais o que fazer, não faça. Pare de tentar. Você saberá quando a hora chegou. Você saberá quando já tentou tudo.

Você merece ser prioridade de alguém. Você merece ser o rei, ou a rainha, e não o vassalo, ou vassala. O amor é um jogo de “iguais de coração”.
A rêmora vive grudada na carcaça de algum tubarão, não porque gosta do tubarão, muito menos porque o tubarão gosta dela, mas porque assim pode se alimentar das sobras do alimento do tubarão. Então, novamente que vantagem intelectual o ser humano tem sobre a rêmora quando age de forma tão similar?

Se você vai dividir sua vida com alguém, este alguém precisa ser a sua prioridade, e você a dela. Se assim não o for, então que vantagem há em se viver junto? Vantagem financeira? As despesas da casa ficam menores? Você economiza combustível?
A vida é muito breve para ficar perdendo tempo com alguém que te deixa na posição 256 na lista de prioridades.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O que não é amor.



Definir o amor é quase impossível, sentimentos em geral são muito difíceis para serem definidos. Mas o que não é amor?


Possessividade não é amor. Amor é livre, não precisa de um contrato de posse. Paixão não é amor, é efêmera, passa - um sentimento excessivo quase descontrolado e parcial.


O que não pode ser amor é a falta de respeito, a invasão à privacidade alheia em nome do “amor”, fuçar, mexer onde não lhe pertence, atender telefones, mexer em bolsas ou carteiras sem a devida permissão.


Ciúme, outro sentimento que se diz “em nome do amor”.O amor não tem espaço para ciúme, o ciúme apenas demonstra a insegurança de quem sente e a falta de confiança em si mesmo. É a outra face da possessão, acreditar que alguém lhe pertence.


Inveja não é amor. Muitos casais competem entre si quando na verdade deveriam trabalhar juntos por objetivos em comum. Unir-se ao invés de tentar descobrir quem é melhor. Cada um pode ser bom em algo que o outro não seja tanto e é exatamente aí onde um irá ajudar o outro a crescer.


Desconfiança não é amor. Amar é confiar, entregar-se. No amor você confia e isso significa deixar a pessoa ter uma vida independente da sua, ter asas pra voar, estar ao seu lado e não ser dependente, o amor não depende, o amor só cresce solto. Não adianta achar que uma coleira garantirá seu amor, o amor só será garantido quando construído em bases firmes e sólidas, pouco a pouco.


Sexo não é amor, e sim consequência de um amor, quando aprendermos isso, sentiremos muito mais prazer, mas não um prazer físico e sim o prazer que um amor verdadeiro pode trazer.


Talvez descobrindo várias coisas além destas que não são amor, podemos chegar perto do que seja um verdadeiro amor, a definição é claro, pois o amor, só depende de nós.
recados de magico e mistico



scraps montagens



geradores de animações