domingo, 16 de agosto de 2009

Pássaros e Anjos


Pássaros e anjos costumam ver o mundo de cima e podem percorrer distâncias enormes. Eles foram feitos para estar em todas as partes e alegrar a vida das pessoas. Os pássaros o fazem com o seu canto alegre, com suas cores vivas e com a delicadeza do seu vôo. Já os anjos de luz, mudam o rumo da vida das pessoas e do seu dia-a-dia com sua gentileza, sua sabedoria, sua lucidez, sua transparência de alma, sua força de caráter, sua luz intensa, mas, sobretudo, com seu amor incondicional. Eles amam e se doam, sem pedir nada em troca. Nisso reside sua mágica e sua perfeição.

Pássaros e anjos nasceram para ser livres, por isso mesmo jamais os aprisione, pois eles morrerão de tristeza. Precisamos saber que eles vêm e vão quando querem e que passeiam por nossas vidas de maneira tranqüila e soberba, mas eles não podem e nunca devem sentir-se presos, amarrados a alguma coisa ou a alguém, pois a prisão mata o âmago de suas vidas, ou seja, mata as suas almas. Pássaros e anjos não existem sem sua liberdade. Nisso reside sua beleza, sua vida e sua luz. Eles encantam pelo que são e precisam voar para alegrar e encantar a vida de muitas pessoas nos mais diversos recantos desse e de outros mundos. Deus os fez assim livres para que eles pudessem cumprir sua missão em toda a sua plenitude, pois se eles se fixassem em um só lugar, com algumas poucas pessoas e tivessem seus movimentos tolhidos, eles jamais seriam capazes de nos trazer toda a alegria, todo o amor, toda a paz e toda a luz que eles nos trazem. Deus nos brinda com esses seres maravilhosos e nos presenteia a cada dia com todos os sentimentos, gestos e ações destes pássaros e destes anjos. Nós, muitas vezes, não conseguimos enxergar sua grandeza, suas cores, seu brilho, seu canto e seu amor em toda a sua plenitude, pois, muitas vezes, estamos cegos e surdos e não percebemos a maravilha que existem a nossa volta. Basta nos esforçamos, só um pouquinho, para podermos ouvir o canto dos pássaros e as palavras dos anjos, ver suas cores e enxergar seu brilho intenso. Devíamos sim, ficarmos cegos de alegria e júbilo diante da beleza irradiada por esses seres lindos. No entanto, na nossa loucura diária, nos esquecemos de ver e de ouvir criaturas tão únicas e perfeitas que entram em nossas vidas para modificá-las para sempre e para nos trazer uma alegria e uma felicidade que são ímpares e inigualáveis.

Felizes são aqueles que são privilegiados de ver e ouvir os pássaros e os anjos de luz...Que Deus continue a colocá-los aos milhões na vida de todas as pessoas e que elas possam sentir esse êxtase e essa plenitude dentro do seu coração e de suas almas. Eu já tenho o meu anjo de luz e sei que ele vai estar comigo pela eternidade, pois somos inseparáveis pelo amor fraternal que nossas almas já vivenciaram e continuarão a vivenciar até o final dos dias. Será que você já está preparado para encontrar o seu ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário